quarta-feira, 31 de março de 2010

Esclarecendo :bb


Oiee leitoraas :]
Chegamos às 50 seguidoras finalmente, até passamos!!
Brigadaa mesmoo **.

Mas retomando o que interessa, agora vou esclarecer o PORQUÊ de Stardoll- Moda, Truques & Fama - SMTF

Ok, o stardoll é OBVIO mesmo!




Moda? A ideia principal do stardoll É moda. Aliás, parte do blog é moda, os looks, os ''antes e depois'' tudo se baseia na moda. Moda é seres TU PRÓPRIA, basear o teu estilo em TI própria, na tua personalidade, moda é isso mesmo!



Truques? Infelizmente para umas e felizmente para outras, a maioria das ''prendas do stardoll'', são conseguidas com truques que nós, escritoras, tentamos postar sempre que possível. Infelizmente, muitas das vezes são dificeis de conseguir mas na minha opinião, se os presentes fossem simplesmente entregues não tinha a mesma graça, não acham?





Fama? É óbvio que se um blog não tem fama, não tem seguidoras, não tem leitoras e, logo, não tem comentários e as escritoras ficam FARTAS de escrever, e pimba, adeus blog. É por isso que ficamos tão felizes com este aumento de seguidoras, e queremos arranjar cada vez mais ''publicidade'' para que o blog seja mais famoso e nunca menos.





Este texto pode ter sido um seca, mas era só para mostrar que o SMTF foi escolhido por razões claras e não porque me deu na cabeça xP

Continuem chamando mais gente, seguindo, e comentando :]

Adoro voxêiis <3


1 comentários:

Unknown disse...

U.U
Adoreeeei *--*